quarta-feira, 21 de julho de 2010

David Lucas deixa horário das sete e a irmã Aline estreia na TV

A atriz Denise Peixoto entrou em 2010 com o pé direito por ver os dois filhos muito bem encaminhados. A mãe de David Lucas, que se despede do divertido Espeto de “Caras & bocas”, e de Aline Peixoto, que estreia segunda-feira em “Tempos modernos” como a roqueira Jannis, é só sorrisos.

— Estou radiante com o sucesso dos dois. Foram anos de trabalho e agora estamos todos colhendo os frutos — conta Denise.

Apesar de ser mais velha do que David, que tem 14 anos, Aline, de 17, contou muito com a ajuda do irmão para se sentir à vontade na frente das câmeras.

— De tanto ir ao Projac acompanhar minha mãe nas gravações do David, fui percebendo como os atores se posicionavam em cena, entrando no clima dos bastidores... Até que surgiu a oportunidade de fazer um teste para “Tempos modernos” e passei. Estou superansiosa com a estreia! — diz.

Brincalhão como sempre, David está achando graça da “troca de papéis” com a irmã no horário das sete.

— É maravilhoso saber que minha irmã vai trabalhar na Globo, com um bom personagem. Sempre conversamos sobre gravações, trocamos experiências. Agora ela vai sentir na pele o que é gravar até as 2h da manhã. Enquanto eu vou dormir — brinca.

Depois de atuar na microssérie “O pequeno alquimista” (2004), na novela “Alma gêmea” (2005), também de Walcyr Carrasco, no especial de fim de ano da Globo “Papai Noel existe” (2006), no seriado “Minha nada mole vida”, (2006/ 2007) e de viver o Hugo em “Beleza pura” (2008), David já começa a sentir saudades de Espeto.

— Espeto foi sensacional. Walcyr me deixava brincar e colocar muitas coisas minhas no personagem. Fiquei amigão do Marcos Pasquim (o Denis, seu pai na trama). Vou sentir falta daquele clima tão legal da novela — diz David, que reestreia sexta-feira a comédia “Vem pra rir”, no Espaço Cultural AMF / Unimed, em Niterói, cidade onde mora a família Peixoto.
Fonte:http://extra.globo.com/lazer/sessaoextra/post.asp?t=david-lucas-deixa-horario-das-sete-a-irma-aline-estreia-na-tv&cod_post=255553

Nenhum comentário:

Postar um comentário